01 setembro 2011

Nichos de Madeira

Mostrar mais uma decoração que fizemos no apartamento.


Desde que a Lareira ganhou um amigo eu ainda tentava imaginar oque ficaria legal naquela parede acima da TV.

Como achei que uma estante suspensa ou apenas prateleiras pesariam no espaço, fomos deixando a parede sem nada. Uma hora algo novamente chegaria até nós.

Até que encontramos uma caixa com um kit de nichos em madeira, sendo vendido no SAMS.



Sabe encantamento à primeira vista?




Esses meses todo pós mudança, nosso topo de bolo ficou guardado em uma caixa com as sobras do casamento.

Esperei esse momento de poder coloca-lo fazendo parte da decoração.

Será por pouco tempo assim (pois já tenho OUTROS planos). Mas curti, sentar ver tv e lembrar dessa noite muito boa.

27 comentários :

  1. Adorei! Achei que deu enorme charme!!! Huummm... posso copiar?! rsrsrs
    Ah, e amei o último post... tudo tão lindo! Vocês levam muito jeito pro negócio! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esses nichos!!!!! Vc comprou no Sams Club??? Tinha Branco tb??? Foi mto caro??? nossa, qts perguntas né.. rs.. mas adorei, queria comprar uns branquinhos pro quarto do filhote :)....
    Os seus noivinhos foram feitos pela Nanda?? Lindos, os meus ela q fez tb, o trabalho dela é um espetáculo.. rs... os meus ficam na prateleira do home da sala tb... acho legal ficar num lugar bem visível, pra sempre ter aquela lembrança boa... rs

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adorei, não pesou o ambiente e a cor é otima, e deve ter sido facil de monta né!
    Mais tenho uma perguntinha, aquela porta ali do lado é a da sacada? Pq parece que eu não estou reconhecendo o ambiente ( olha eu toda intima, como se soubesse como é o ap de cabo a rabo rs)
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO,ACHO SUPER MODERNO E PRÁTICO!!!FICOU LINDO,ADOREI OS NOIVINHOS..HIHIHIHI!!!!!BEIJUS MINHA QUERIDA E UMA QUINTA MARAVILHOSA PRA VC!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria, sams club sim, é q eu me sinto tão íntima do lugar que ja reduzo o nome. E não tinha branco não.

    Só essa tonalidade mesmo. E o kit foi R$ 58,00.

    Os noivinhos foram da Nanda sim, adorei o trabalho dela.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Má!

    Só não digo que foi fácil de montar pq tem a bendita parede de alvenaria estrutural para furar e é um parto.

    Mas de resto é fácil sim, faz o furo basta prender os nichos.

    E é a porta da sacada sim, é que ainda era o varão da cortina anterior...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindos, sonho em colocar nichos de madeira assim em cima de onde vai ficar a tv, acho muito simples e ao mesmo tempo sofisticado!
    Adorei os seus.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oiiee, vim conhecer seu blog e já virei seguidora!! adorei seus nichos... dá um efeito legal nas paredes, gosto mais que prateleiras!
    bjks

    passa no meu cantinho também, www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que lindo,deu um outro visual,eu adoro estes nichos...eu tb estou procurando uns bacana assim,mas ainda não achei...bjsss.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo...
    Meu topo do bolo tb é parte da minha decoraçãooo e agora pós mudança ele esta guardado a sete chaves... tenho tanto medo dele quebrar... uma ciumeira danada... jajá acho um lugar lindo na casa nova pra ele!
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Preciso desses nichos. Em qual lojas vcs compraram? Também sofro da síndrome da parede vazia. Aqui estamos como vcs, montado a casa aos poucos. É trabalhoso e tão gostoso né?
    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo! Adorei esse nicho e, sabe, combina bem como rack da minha TV. Vou ver se esse Sam's clube vende pela rede... (adoro copiar boas ideias).

    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  13. Sra. N eu amei...
    preciso de um desses na minha sala..
    para dar uma vida sabe..
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Estou louca para ter um assim!
    Ficou lindo com a decoração!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ficou mto bonito, nota dez!
    Achei que deu um charme!
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei! Ficou clean e charmoso!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!!

    Eu adorei, ficou muito lindo!!!!
    Deu um UP na sala!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Que lindos os nichos, eu quero muito colocar alguns em casa também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Ficou uma gracinha!!

    Esses noivinhos tem que proteger numa caixinha de vidro ou qualquer coisa, pq eles absorvem sujeira e vao ficando escuros com o tempo!

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Adorei! ficou muito legal! combinou muito ali!
    além de que são um charme esse nichos!

    aaa e achei uma pechincha o preço que tu colocou ali em cima.. pq eu já vi pra vender mais ou menos esse preço cada um!

    ResponderExcluir
  21. Oi Sra.N !

    Gostei dos nichos! Estava pensando em algo nesse estilo para colocar no apê, as só depois que eu tiver mudado para lá, pois quero ver como vão ficar meus móveis naquele espaço.
    Achei interessante justamente por não "pesar", e também dá para brincar com os nichos.
    Obrigado pela DICA!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  22. Ficou uma graça! E os noivinhos ainda ficaram parecendo um quadrinho mesmo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  23. Nossa, achei o máximo esses nichos, deixam o ambiente super moderno e elegante, né? ADOREI !!

    ResponderExcluir
  24. Ai meu deus esses nichos são exatamente o que eu preciso pro meu escri!!! Fiquei looouca agora rsrs Vc mroa em SP ne? Sera qu eno do RJ tb tem? Vou lá ver se tem!!!
    bjs e parabens, ta td lindo.

    ResponderExcluir
  25. Onde vc comprou esses nichos? Pela web ou numa loja mesmo? Se for web, poderia passar o site? :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Na,
    como dito na postagem foi comprado no SAMS Club.
    Você não tem e-mail habilitado no seu perfil, portanto sua resposta estará aqui nos meus comentários.

    ResponderExcluir
  27. Oiii,

    A parede em cima da minha TV esta vazia e estava pensando o que colocar.
    Primeiro tinha pensando em umas prateleiras tipo as que vocês mostrou brancas, mas depois que vi esses nichos me fascinei.

    ResponderExcluir